O passo a passo para aprender espanhol, definitivamente, em 2019

You are currently viewing O passo a passo para aprender espanhol, definitivamente, em 2019
O passo a passo para aprender espanhol

 

Sim, o primeiro mês do ano passou rápido demais. Nem deu tempo para planejar as metas para aprender ou melhorar seu espanhol durante o ano? Não se preocupe. Preparamos um post que vai auxiliá-lo nisso.

Com esse verdadeiro “to do list” mês a mês, você conseguirá se organizar para que o idioma seja, realmente, um diferencial na sua carreira.

Chega de perder tempo! Vamos lá?

Fevereiro

Separe na sua agenda um horário para se dedicar ao estudo do espanhol. Fazer, pelo menos, uma aula por semana. Sabemos o quanto isso é difícil para um profissional. Por isso, leve em consideração um curso online por videoconferência.

Essa é uma maneira prática, na qual você pode fazer uma aula entre uma reunião e outra ou, até mesmo, enquanto espera o voo no aeroporto.

Além disso, evita desperdício de tempo e dinheiro com deslocamentos.

Março

Pratique seu espanhol com nativos. Se seu professor for um, melhor ainda!!!

E como esse ano o Carnaval cai em março, se for viajar ou se mora em uma cidade turística, aproveite para praticar com turistas estrangeiros.

Abril

Quando se une aprendizado com diversão, o resultado, sem dúvida, é melhor. Programe-se para, em abril, assistir a uma série completa em espanhol. Leia nosso post 6 dicas de séries para você aprender espanhol e saiba o que assistir e como assistir, para que esse momento seja realmente produtivo.

Maio

Depois das séries, que tal partir para um bom livro? A literatura espanhola é riquíssima e demos várias dicas aqui.

Aproveite também para seguir perfis no Facebook, Twitter e Instagram em que você possa ler e escrever em espanhol.

Junho

E lá se foi a metade do ano… É normal que a motivação comece a falhar. Mas, como diz a música, “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.

Para aquela injeção de ânimo, coloque no papel os motivos pelos quais o espanhol é importante para você e para sua carreira. Certamente você terminará esse processo com muita vontade de seguir em frente.

Julho

Se vai tirar férias, que tal ir para um país de língua espanhola? Mas nada de ficar com vergonha de falar. Aproveite essa oportunidade ao máximo!

Agosto

Se você está fazendo aquele curso online por videoconferência que sugerimos lá em fevereiro, você pode aproveitar e contar para o seu professor como foram as suas férias. Combine com ele que nesse dia você quer uma aula diferente, para testar o quanto evoluiu.

Na Espanhol Fluente, o formato do curso, que é focado nas necessidades do aluno, possibilita isso.

Setembro

Agora que você já está mais seguro, hora de introduzir o espanhol em sua vida cotidiana. Assine um jornal em espanhol online, por exemplo, e separe um momento do dia para ler as notícias.

Outubro

Depois de meses estudando, chegou o momento para uma boa revisão. Essas revisões são fundamentais para a fixação do conteúdo aprendido.

Novembro

Tenha como meta para o mês de novembro um desafio. Pode ser assistir a um filme todo sem legenda ou, até mesmo, participar de um reunião ou apresentação em espanhol. É hora de você ficar atento a oportunidades dentro da sua empresa.

Dezembro

Muito bem. Você chegou até aqui! Falta muito pouco para falar como um nativo. Sim! Na Espanhol Fluente é possível falar como um nativo em 12 meses.

Agora, aproveite para descansar, mas sem perder o foco.

Como viu, para chegar nesse nível até o fim de 2019, é preciso começar AGORA. Então, entre em contato com a Espanhol Fluente e conheça a nossa metodologia exclusiva.

E vale lembrar que o método da Espanhol Fluente, com aulas online por videoconferência, permite que você dê início ao curso em qualquer época do ano. Então, não tem desculpa!!!

 

Deixe um comentário